segunda-feira, 23 de junho de 2014

TAP fomenta check-in online e mobile



A TAP está a incentivar os clientes a adoptarem o check-in online e mobile, como forma de promover a rapidez e fluidez do processo, em que há uma aposta constante da companhia aérea “na utilização de novas tecnologias”.



“A companhia coloca assim à disposição dos seus passageiros, a facilidade de fazerem o seu check-in online ou através dos seus dispositivos móveis, o que se traduz em maior rapidez, acessibilidade e conforto na hora de viajar, evitando longas esperas no aeroporto, sobretudo numa altura do ano de maior congestionamento de tráfego”, refere a TAP, referindo que “além disso, ao fazer uso dessa facilidade, os passageiros podem também fazer a impressão imediata do respectivo cartão de embarque ou guardarem o mesmo no seu telemóvel. Se viajarem com bagagem, necessitam apenas de entregá-la no balcão de drop-off, assim que chegarem ao aeroporto”.



De forma a “proporcionar maior facilidade e flexibilidade”, recentemente, a companhia aérea alargou a possibilidade de fazer o check-in online ou através de dispositivos móveis no período de 72 horas antes do voo, podendo os passageiros usufruir de uma viagem mais simples, cómoda e agradável.

Fonte: http://www.publituris.pt/2014/06/23/tap-fomenta-check-in-online-e-mobile/

Sem comentários:

Enviar um comentário